Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Tudo sobre o Dynamic Gunz

    Fizy~
    Fizy~
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 15/12/2010

    Tudo sobre o Dynamic Gunz Empty Tudo sobre o Dynamic Gunz

    Mensagem por Fizy~ Sex Dez 24, 2010 10:50 pm

    Olá jogadores.
    Primeiramente quero desejar um feliz natal e um próspero feliz ano novo!
    Estou criando esse tópico para esclarecer dúvidas de muitas pessoas

    - Sobre o Servidor:
    O Servidor ficará online até umas 3h da manhã e voltará somente ás 16h, pois este horário estarei dumrindo.
    Então estamos arrumando um jeito de pagar um dedicado bom em breve, em breve mesmo e um hóspede de site, creio que muito em breve também.

    - Versão:
    Assim que o servidor começar a lotar, estaremos mudando para a versão 2.0
    - O que terá de novo nessa versão?
    - Nessa versão irá ter launcher, não precisará de baixar patches e atualizações, pois o launcher irá atualizar sózinho,
    itens corrigidos, entre outros!

    - Período Offline do Servidor:
    Irei viajar e só retornarei no dia 16/10/2011, então até lá infelizmente o servidor ficará offline, mas assim que eu voltará, ja estaremos providenciando um bom dedicado.

    - Hackers:
    Em relação aos hackers já está tudo pronto, pois eu estava injetando as dll's erradas, então não terá hackers.
    Mas caso vocês verem hackers ou fazendo alguma anormalidade no jogo que esteja agindo contra ás regras, poste aqui no fórum.

    - Site:
    Colocamos um novo site e estamos adicionando itens na shop, as imagens dos itens não estão aparecendo e isso já está sendo resolvido.
    Então, o Foresty postou as informações de algumas shotguns neste tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ________

    Bom pessoal é só isso, e espero ter esclarecido as dúvidas de todos.
    Obrigado, Equipe Dynamic Gunz

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:13 am